BIFE DE FRIGIDEIRA NA MANTEIGA DE ALHO JUNTAMENTE BATATAS


Nessa assunto você vai compreender a ajeitar um apetitoso Bife de Frigideira na manteiga de Alho junto Batatas, ótima ideia pra você ajudar na refeição em sua lar, provavelmente todos os seus amigos e familiares pretensioso amar. jamais esqueça de compartir a sua avaliação conosco través dos comentários na página, ficamos felizes juntamente as mensagens de todos os nossos leitores.

Ingredientes Bife de Frigideira na Manteiga
700g de bifes de contra-filé fatiados
700g de batatas bolinhas cortadas em quatro
1 colherada de bom de azeite
3 colheres de possível de manteiga
5 dentes de alho picadinhos
1 colherada de chá de tomilho novo picadinho
1 raminho de alecrim fresco
1 colherada de possível de salsa fresca picada
Sal e pimenta (moída na instante) a gosto
Pimenta rosa (moída na instante) ou pimenta calabresa em flocos a paladar (opcional)
Para Marinar:
1/3 xícara de molho de soja
1 colherada de bom de azeite
1 colherada de bom de molho de pimenta
Pimenta (moída na ensejo) a gosto
Bife de Frigideira na manteiga de Alho junto Batatas

Modo de Preparo
Em uma tigela grande, misture as tiras do bife junto o molho de soja, azeite, pimenta moída e molho de pimenta. Reserve e deixe marinar conforme cozinha as batatas.

Em uma frigideira grande, no lume médio/alto, misture 1 colherada de bom de azeite e 1 colherada de bom de manteiga.

Quando a manteiga liquefazer, adicione as batatas. Cozinhe por cerca de 4 minutos, mexa e cozinhe por mais 5 minutos até as batatas dourarem e ficarem macias. Transfira para um prato e reserve.

Mantenha a mesma frigideira em lume mediano e adicione as 2 colheres de bom restantes da manteiga, o alho, a pimenta rosa (isto é flocos da pimenta calabresa) e as ervas frescas.

Coloque as tiras de carne em camadas na frigideira, mantendo a marinada escorrida para mais tarde. Cozinhe cada flanco do bife por 1 minuto cada, até dourar bem. ajustamento o andamento dependendo de também você gosta do seu bife.

Antes de concluir o bife, você conseguir tocar a marinada reservada, se ambicionar, e cozinhar por um minuto. Adicione as batatas de redor à panela e aqueça. Tempere simultaneamente sal e pimenta.

Retire do lume e sirva agora, decorado juntamente mais pimenta picada, ervas frescas e uma pitada de queijo parmesão amofinado sobre as batatas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.